A cantora Anitta é capa da edição comemorativa da revista americana Nylon Magazine, que será distribuída durante o festival Coachella, evento que será realizado na Califórnia, EUA, do dia 15 até o dia 24 de abril. Horas depois da divulgação da matéria, a brasileira se mostrou indignada com a manchete que diz: “Nos Estados Unidos, todo mundo só quer parecer legal. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.
Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa] pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na p*** que pariu. Mano, eu tô soltando fogo pelo nariz. Tira de mim todo o ódio, pelo amor de Deus!
Através do Twitter, a cantora revelou que não tem controle sobre matérias fora do Brasil.
A artista desabafou na rede social e deixou claro que não tem interesse nesse tipo de polêmica.
Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais, nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida. Eu tô perplexa com essa manchete real. Tô vendo essa capa agora pelo seu insta e tô desacreditada dessa manchete completamente fora do contexto de tudo.
Revelou a artista em resposta a um fã.
Vale ressaltar que até o momento, a Nylon Magazine não comentou as críticas de Anitta.
No próximo dia 12, Anitta lança o seu mais novo álbum Versions Of Me.
Leia também: Pabllo Vittar e Rina Sawayama se unem para o clipe fashionista de ‘Follow Me’