A relação conturba entre Andressa Urach e o seu filho Arthur, de 17 anos, ganhou um novo capítulo nesta semana. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, a ex-modelo apareceu chorando de saudades do garoto, que saiu brigado com a mãe e foi morar com a namorada. Mesmo sentindo a falta do filho, a modela demonstrou ter raiva da atitude tomada pelo menino.
“Não tenho contato com ele e isso me machuca muito. Sofro muito por isso. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele”, afirmou ela. Arthur foi emancipado em março deste ano e abandonou uma barbearia, comprada pela mãe visando o seu futuro, para satisfazer as vontades de Brenda Medeiros, a namorada.
Urach sofre com transtorno de borderline, o que o faz tem variações de humor constantes. Em um outro vídeo recente, ela afirmou que tenta não pensar muito no filho, pois acaba sentindo raiva do ocorrido. De acordo com a ex-modelo, ir à igreja lhe ajuda nesta questão, porém nem sempre é possível não desenvolver esse tipo de sentimento.
“Ir à igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, afirmou.
A íntegra do vídeo está disponível no vlog de Andressa Urach no Youtube e pode ser acessada no link abaixo.
Leia também: Fátima Bernardes se emociona em despedida da filha: “Coração está apertado”