A GloboNews conquistou o primeiro lugar de audiência entre os canais de notícias no primeiro semestre na faixa do Estúdio i, sob o comando de Andréia Sadi, na faixa das 13h às 16h.
Dessa forma, o aniversário de um ano de Sadi no comando do programa, em junho, coincidiu com a consolidação da liderança da emissora. Apesar disso, a concorrência se acirrou, já que o programa Pânico (Jovem Pan) ganhou força nos últimos meses.
No entanto, o Estúdio i continua mantendo uma vantagem confortável. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV paga. Os números foram obtidos e divulgados pelo F5 e mostram que Andréia Sadi alcançou uma média de 0,7 ponto de audiência entre janeiro e junho deste ano.
Assim sendo, a GloboNews obteve uma vantagem de 108% sobre a Jovem Pan. O canal ocupou o 2º lugar entre os programas de notícia. Além do Pânico, a emissora exibe o Linha de Frente, com Thiago Pavinatto, na faixa horária. Enquanto isso, a CNN Brasil ficou em terceiro lugar, seguida pela Record News.
Considerando todos os canais da TV fechada, o programa jornalístico Estúdio i conquistou a 2º posição. O canal ficou atrás apenas do canal Viva, que reprisa antigas novelas da Globo no horário.
Na Grande São Paulo, principal mercado televisivo do país, o Estúdio i também liderou no segmento dos canais de notícias. Na região, que é referência para os investimentos publicitários, a atração teve desempenho 42% superior ao da Jovem Pan nos primeiros seis meses de 2023.