O episódio de hoje (09) vai marcar a estreia de André Marques no comando do The Voice Brasil. Ele irá substituir Tiago Leifert, que precisou se afastar das gravações por problemas familiares. Além do novo apresentador, em dobradinha com Jeniffer Nascimento nos bastidores, a noite também terá a estreia da fase ‘Tira-Teima’ na competição.
A partir de agora, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos terão a difícil missão de começar a enxugar seus times. Já o quinto técnico, Michel Teló, segue com vagas em seu grupo e, à espreita, aproveitando a oportunidade de incluir grandes vozes nele.
No ‘Tira-teima’, os candidatos são divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais. Somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.
Para a primeira noite da nova fase, Brown escolhe reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão. Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. IZA leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.
Mudança por jogos da Seleção Brasileira
Devido transmissão da partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (11), o The Voice Brasil terá uma exibição extraordinária na sexta (12), substituindo o Globo Repórter. Será o segundo dia dos duelos do ‘Tira-Teima’.
Já na semana que vem, o reality musical será exibido na noite de segunda-feira (15), na tradicional faixa da Tela Quente, pois na terça-feira (16) haverá o jogo entre Argentina e Brasil, às 20h30, empurrando a início da novela Um Lugar ao Sol para às 22h30 e impossibilitando a exibição do The Voice Brasil neste dia.
Leia também: Marcos Mion abre mão dos compromissos com a Netflix para ficar na Globo