Novo contratado da Record TV, o ator André Gonçalves foi um dos convidados especiais do “Programa do Porchat”, na última segunda-feira (23), entre vários assuntos que conversou com o apresentador ele falou da expectativa de estrear em sua primeira novela na emissora.
Leia também:Allan Souza Lima volta pra Record TV e será Judas Galileu na novela “Jesus”
O artista, que fará parte do elenco da novela “Jesus”, falou sobre o personagem que interpretará no folhetim: Barrabás.
“Será um desafio muito grande na minha carreira, que começou aos 12 anos de idade, quando fiz minha primeira peça de teatro”, garante, em conversa com o apresentador Fábio Porchat.”
André ainda relembrou personagens marcantes de sua carreira, como o homossexual Sandrinho, de “A Próxima Vítima”, que foi ao ar em 1995. Por conta do papel, ele chegou a apanhar, a ser perseguido e a receber ameaças de morte, tamanho o preconceito existente na sociedade brasileira naquela época. “Tive de andar de segurança por três meses”, afirma.
Na entrevista, ele fez revelações sobre o seu casamento com a também atriz Danielle Winits e também conta como foi sua infância, quando chegou a morar em comunidades carentes do Rio de Janeiro e tinha de lidar com a violência diária do Rio de Janeiro. “Hoje há um desgoverno. A solução está no teatro, no esporte e na música”, desabafa.