Confusão e gritaria marcou a volta de Deolane Bezerra como nova fazendeira do roçado. Após colocar o chapéu na cabeça e lamentar que leva picada de insetos em A Fazenda 14 (Record), a advogada brigou feio com André Marinho, seu ex-integrante do Grupo A.
A confusão começou quando o peão bateu na mesa e pediu ‘Fica André’, para que o público vote nele para ficar no jogo. Em deboche, Pétala questionou se isso era desespero, e Deolane disparou: “Total! Nunca jogou e quer jogar agora”, disse. André então afirmou que o problema não era com elas, mas com Moranguinho, que não ou salvou no Resta Um.
“Você foi falsa comigo. Foi sacana“, disse ele para a mulher de Naldo, que se justificou: “Eu só defendi as meninas“. A nova fazendeira tomou as dores de Moranguinho e chamou André de “cobrinha venenosa”.
Logo em seguida a doutora subiu o tom e disse que não adiantava o roceiro “levantar a voz e quebrar a mesa”, em seguida o chamou de “palhaço”. Revoltado, André se levantou da cadeira e apontou o dedo para Deolane.
Eu não vou abaixar a minha cabeça, nem para você nem para ninguém, tá?
André.
Deolane continuou a discussão chamando o ex-aliado de “traidor”, mas ele voltou a bater na mesa e retrucou: “Traidora é a Morango“.