Jocelito Paganelli, apresentador da TV TEM (afiliada da Globo em São José do Rio Preto), morreu nessa terça-feira (29), aos 42 anos. Ele teve um mal súbito em sua casa, seguido de um infarto fulminante. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, mas conseguiu reanimá-lo. Além de âncora, o jornalista era chefe de redação e estava na emissora desde 2017.
Em nota, publicada nas redes sociais, a TV Tem lamentou a morte de Paganelli.
“É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações”, escreveu.
Já na manhã de hoje (30), durante o Bom Dia Cidade, o jornalista foi homenageado com um vídeo, destacando momentos importantes de sua carreira. Jocelito era especialista em política e durante o período da pandemia de covid-19 foi o responsável por traduzir os dados oficiais, fornecidos pelo governo, ao público de casa.
Ele trabalhou normalmente durante o Tem Notícias – 1ª edição (equivalente ao SP1 ou RJ1) no início da tarde de ontem (29) e logo em seguida estava preparando a sua festa de aniversário, que seria realizada na próxima sexta (01/04).
Leia também: Eleandro Passaia retorna ao Balanço Geral Manhã após licença médica