Neste domingo (02) durante um link ao vivo no programa “Agora CNN Tarde” na CNN Brasil, o âncora Gustavo Uribe e o repórter Stêvão Limana tiveram uma conversa descontraída sobre divas e habilidades na Parada do Orgulho LGBT+.
Tudo começou com Uribe perguntando para o repórter “qual era sua diva favorita”. Stêvão brincou, dizendo que faz coraçãozinho para todas as divas que passam por ele. Ele afirmou que seu coração não pertence apenas a uma diva específica.
Em seguida, o repórter revelou que iria realizar um desejo de Uribe: mostrar um leque ao vivo na TV. Mas não era Stêvão. Ele aproveitou a passagem de Rude, um participante da Parada do Orgulho LGBT+, que estava com um leque.
Uribe ficou impressionado com a habilidade e elogiou Rude: “Sim, o Rude lacrou aqui na CNN Brasil. Tem que ter uma habilidade, eu não sei bater leque não, Stêvão. Preciso aprender”, disse o apresentador sorrindo.
A diversão ficou ainda melhor, quando o a apresentador do Bastidores CNN fez uma próxima para o próximo ano.
“Ano que vem eu vou. Então, ano que vem, transmissão ao vivo, Stêvão. A gente vai ancorar com um leque aí na parada gay, e você do meu lado”, brincou.
Multidão
Durante o link ao vivo, o repórter mencionou que cerca de 3 milhões de pessoas circularam pela Avenida Paulista desde as 10:00 da manhã, durante o evento.
Assista ao vídeo: