Durante o Mais Você (TV Globo) desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga não poupou palavras e detonou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, seu time do coração. A apresentadora apontou misoginia no discurso do treinador português, após ato grosseiro com uma repórter.
No último sábado (24, após o questionamento da jornalista Alinne Fanelli, Abel afirmou que só devia satisfação a três mulheres: a mãe, a mulher e a presidente do Palmeiras, menosprezando a repórter da BandNews FM.
Em conversa com Felipe Andreoli, no quadro esportivo do Mais Você, Ana Maria detonou o treinador do Palmeiras: “O senhor tem, sim, que dar satisfação para quem quer que seja sobre como vai o time. Não foi pergunta pessoal, da sua família, nada seu. A sua função é informar a gente, que é torcedor, mesmo que não seja”.
Ela prosseguiu: “Se você fizesse isso com uma pergunta de um homem, a gente ia dizer que é mal-educado. E o senhor disse isso para uma mulher”.
O melhor é ninguém ir à coletiva, já que ele não quer responder. É misoginia mesmo. A mim, que sou mulher, me parece que é um desrespeito a nós, todas as mulheres. Eu fico com medo de te encontrar e perguntar alguma coisa do meu time.
afirmou
A veterana ainda foi mais radical e disse que Abel nunca aceitou ir ao Mais Você, apesar dos convites, pelo fato dela ser mulher. Presidente do Palmeiras, Leila Pereira já tomou café da manhã com a veterana no matinal.
Ana Maria Braga repudia grosseria de Abel Ferreira com repórter da BandNewsTV.
— Brenno (@brenno__moura) August 26, 2024
"O senhor tem sim obrigação de dar satisfação pra quem quer que seja, que lhe pergunte.." #MaisVocê
pic.twitter.com/4jkBaOZn2y