Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Giro do Wal

Ana Hickmann diz em entrevista: “Ainda bem que existe o 190”

Ana Hickmann concede entrevista para o Domingo Espetacular sobre as agressões sofridas.

Atualizado: 13/01/24 às 11:37
Walfredo Jr.
Por
Walfredo Jr.
your gravatar alt for the rest of the pages
PorWalfredo Jr.
Seguir:
Publicado 27/11/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Ana Hickmann concede entrevista forte e reveladora para Carolina Ferraz sobre as agressões sofridas.Reprodução Record
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Relatos Fortes
  • Agressão
  • Passado Difícil
  • Lei Maria da Penha

A apresentadora Ana Hickmann concedeu a primeira entrevista após a agressão e separação do marido. Ela falou no Domingo Espetacular. Em uma conversa franca com Carolina Ferraz, a loira abriu o coração e contou tudo o que viveu e sofreu no seu casamento. “Eu dei poder a esse canalha, eu dei poder a esse agressor”, disse.

Relatos Fortes

No último dia 11 de novembro, o Brasil foi surpreendido com a notícia da agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann. Casados há 25 anos, o marido era empresário de Ana desde os seus 16 anos, cuidando das finanças e empresas do casal.

Em uma longa entrevista, com mais de 40 minutos, forte e marcada pela emoção, Ana descreveu tudo o que aconteceu naquele sábado. “Sempre tive uma conversa muito aberta com meu filho sobre escola, sobre o dia a dia… Mas por conta dessa conversa e por coisas que aconteceram antes, a briga ocorreu […] O Alexandre começou a me achincalhar. A briga ficou acalorada”. Segundo Ana Hickmann, ela teria descoberto que suas empresas estavam com dívidas exorbitantes, sem o seu conhecimento. “Eu fui tentar entender o que estava rolando. ‘Alê, nós somos um time, me fala’. Foi aí que eu comecei a me deparar com grandes mentiras. Ele sempre me falava que estava tudo bem”, pontuou.

Para Carolina Ferraz, a loira confirmou as dívidas, porém não sabe o valor real. “Existem. Mas não faço a menor ideia [do valor dessas dívidas]. Eu ainda não cheguei no fundo. Dentro da nossa empresa, ele era a parte administrativa, e eu, a imagem. Eu nunca tive problemas com isso, porque nós saímos do zero”.

Agressão

Sobre a agressão, ela foi direta. “Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele”, contou Ana.

Passado Difícil

Um dos momentos mais delicados da entrevista foi quando Ana Hickmann mostrou uma cicatriz na mão e afirmou que foi seu pai que ocasionou quando ela tinha 12 anos. “O meu pai era um agressor, meu pai bateu muito na minha mãe, carreguei minha mãe algumas vezes para o hospital. Por isso eu jurei que nenhum homem me tocaria para fazer isso. Só que eu me permiti ser abusada de outra forma”. Muito emocionada e chorando, ela conta que arrumou uma mochila para cada irmão, inclusive a caçula que era de colo, e saíram de casa, indo viver com os avós.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Lei Maria da Penha

Na reportagem exibida no dominical da Record, Ana Hickman agradeceu o recurso de pedir ajuda pelo telefone. “Ainda bem que existe o 190”. Segundo ela, foram apenas três toques que teriam salvado a sua vida. “Porque se eu não tivesse ligado, ele teria passado aquela janela e não sei o que teria acontecido”.

Ana está amparada pela Lei Maria da Penha (11.340/2006). Ela entrou com o pedido de divórcio litigioso e medida protetiva. “A lei está aí para nos proteger. Ela foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso. Ela [a Lei Maria da Penha] me protegeu, sim”. Pela lei, os trâmites são mais ágeis do que a convencional.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Ana HickmannRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Adriane Galisteu com o chapéu na cabeça, em trecho da final de A Fazenda 16
A Fazenda 17

RECORD inicia contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 17

16/08/2025
Marcia Dantas veste amarelo e sorri no cenário do Primeiro Impacto
A Fazenda 17

Márcia Dantas fala sobre possível entrada em A Fazenda 17 e não esconde exigência

14/05/2025
A imagem é um cartaz do filme Alice e Peter: Onde nascem os sonhos, mostrando personagens em um cenário fantástico. Uma mulher de cabelos brancos e vestido claro segura um guarda-chuva vermelho. Uma garota e um homem com uma criança estão juntos, sorrindo e apontando para a direita. Objetos como um bule, um relógio de bolso e um navio voador estão flutuando no fundo, que é escuro e cheio de estrelas e pétalas de rosa vermelha.
Programação de Filmes

Cine Aventura de hoje (16/08): saiba qual filme vai passar na RECORD

16/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?