Ana Clara está vivendo uma nova fase na carreira profissional e vai estrear nesta quarta-feira (26) a nova temporada de Túnel do Amor (Multishow e Globoplay). A apresentadora do time do Big Brother Brasil (TV Globo) participou do mesacast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes, o Quem Pode Pod (Youtube) e fez diversas revelações.
Em entrevista, Ana se definiu como uma mulher controladora e que precisa de férias para descansar depois de tantos projetos. Ela ainda surpreendeu quando resolveu falar sobre maternidade: “Eu morro de vontade de ser mãe. Mas eu morro de medo de parir. Eu queria [parto] normal, mas dói, né? É uma vontade [ter filho aos 9], mas quero o que for melhor para mim, para que eu fique bem para cuidar dele”.
“Como uma boa controladorinha, o relógio de planejamento está batendo. Eu quero conhecer uma pessoa pelo menos três anos antes [de engravidar]. Eu estou com 26. Não vou ter filho com qualquer um. Eu quero ter gêmeos e depois mais um […]. Meus tios são gêmeos”, dispara.
A ex-BBB, que atualmente assumiu o namoro com Bruno Tumolli, revelou que não consegue se relacionar com pessoas mais novas. “Sempre tive a cabeça velha, sou uma jovem senhora. Precisa ser de 28, 29… 30+”, contou.
“Para mim, é muito importante ter privacidade. Eu gosto muito do meu trabalho e eu não gosto de ser conhecida por algo que não seja isso. A nossa vida pessoal é independente do nosso trabalho. A grande questão que não entra na minha cabeça, que é onde se encaixa essa coisa de não querer expor a minha vida, é a glamourização da nossa profissão. Apresentador, atriz, atleta, a pessoa que expõe o seu rosto”, declara.
Vida adulta
“Eu sei exatamente quando virei adulta, tomei um soco na cara. Ano passado eu fui parar no hospital. Despiroquei a cabeça. Era muita coisa ao mesmo tempo para eu lidar, nunca falei sobre isso em lugar nenhum, nem com ninguém. Era muita coisa acontecendo na minha vida, coisas positivas, e eu tive que lidar com muita coisa. Não sei se chegou a ser um Burnout. Tive uma crise de pânico e tive que ir para o hospital. A gente passa por um momento na nossa vida que vira uma chave, se torna adulto e deixa de ser jovem”, contou Ana Clara.
Leia também: Fernanda Rodrigues volta às novelas da TV Globo em Fuzuê