Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (18/05), da novela Amores Verdadeiros. A trama mexicana do SBT vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30.
Leia o resumo do capítulo 72:
Salviano diz a Beatriz que está disposto a tudo para protegê-la de Leonardo. Beatriz pergunta ao irmão o que aconteceu entre ele e Nikki. Desolado, ele conta que ela está namorando um tenista. Francisco diz à irmã que pensou em se demitir mas, para pagar a dívida de jogo do pai, pediu uma grande quantia para dona Vitória.
Paula telefona para Aguiar e pede a ele que não comente com Vitória sobre sua meia-irmã. Aguiar afirma que não dirá nada a ela. Aguiar diz a Gusmão que Cristina lhe contou que Paula é sua mãe e ele havia dito que ela estava morta. Roy, sem chance de continuar custeando a carreira de tenista e com a família falida, diz a Omar que pretende encontrar uma rica herdeira que o sustente. O médico diz a Vitória e Adriana que o pai está fora de perigo. Aníbal conversa com as filhas e garante a Adriana que acreditava que sua filha estava morta porque foi a informação que recebeu do médico. Adriana não acredita no pai. Aníbal diz a Nikki que sua tia o acusa injustamente.
Nikki acredita no avô e pede à tia que o deixe em paz porque foi a responsável pelo infarto que ele sofreu. Aguiar tenta acalmar Adriana, diz ter certeza que sua filha está viva e deve se preocupar apenas em encontrá-la. Beatriz diz ao pai que por causa de seu vício no jogo, seu irmão está endividado com sua patroa. Kendra fica furiosa quando Cristina conta que Beatriz e Salviano estão namorando. Adriana diz a Vitória que não acredita na inocência do pai. Vitória, por sua vez, acha que depois de ficar à beira da morte ele não mentiria.