Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15/06), da novela Amores Verdadeiros. A trama mexicana do SBT vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30.
Leia o resumo do capítulo 92:
Nelson fica furioso ao ver a amante no hospital e diz a Kendra que é muita audácia que vá visitar sua esposa quando está esperando um filho dele. Gusmão diz a Aguiar que Nelson e Kendra discutem como se houvesse algo entre eles. Nelson continua discutindo com Kendra e ela afirma que em breve fará o teste de DNA e ele terá que assumir a criança. Tomásia recebe uma carta do sequestrador e ele se faz passar por outra pessoa e ela diz a Poliana que acredita que ele é um bom homem. Nelson diz a Kendra que nunca lhe ocultou que era um homem casado e que sua prioridade era sua família. Kendra finge indignação e diz que se não quer seu filho então não volte a procurá-la. Vitória comenta com Tomásia que sente Aguiar muito distante.
Tomásia a tranquiliza e diz que Aguiar não entra no quarto porque Nelson o proibiu. Roy diz aos pais que a situação econômica dos Paiva está resolvida porque o Senhor Aníbal Balvanera vai arcar com todos os gastos de seu casamento com Nikki. Salviano acusa Kendra de estar envolvida no atentado do qual Vitória foi vítima e diz que Nelson quer uma investigação sobre a pessoa que quase tirou a vida de sua esposa. Ele lembra Kendra que se continuar se envolvendo com os Balvanera corre o risco de ter sua verdadeira identidade revelada. Vitória diz a Nelson que ele deve dormir no quarto de hóspedes pois Nikki está envolvida com os preparativos do casamento e nem vai perceber que estão em quartos separados. Cristina diz a José Ângelo que ele já não é o mesmo homem com quem se casou e como não quer atrapalhar sua vida então é melhor que se divorciem.