Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros, exibida nesta terça-feira (11/05). A trama mexicana do SBT vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30.
Leia o resumo do capítulo 67:
Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Nikki pergunta se isso é um pedido de casamento. ele responde que sim e a beija. Nikki diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta. Completamente bêbado, Nelson tenta seduzir Vitória e, diante da recusa, tenta usar a força. Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece a Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.
Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Vitória e Gusmão se surpreendem ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha. Ele pede um empréstimo a Vitória para saldar a dívida de seu pai.
Nelson finge estar arrependido e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles.
Francisco diz ao pai que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava. Nelson conta para Salviano que Vitória não quer saber de ter intimidade com ele e que está com problemas no seu relacionamento com Kendra pois tem falhado sucessivamente.
Aníbal fica impactado ao encontrar Paula em sua casa e ela conta que é a professora de piano de sua neta.