‘Amor Sem Igual’ ganha nova abertura e novos telespectadores

Logo da trama também veio com alterações

Novo logo de Amor Sem Igual com o casal de protagonistas Rafael Sardão e Day Mesquita

Novo logo de Amor Sem Igual | Imagem: PlayPlus

A Record TV atendeu o pedido do público que criticava a abertura da primeira parte de ‘Amor Sem Igual, inserindo a trilha internacional de I Will Love Again, de Lara Fabian, com uma nova roupagem da Banda Universos. A trama de Cristianne Fridman é a primeira novela inédita que volta ao ar, depois de quase cinco meses com gravações paralisadas por causa da covid-19.

Desde o primeiro capítulo, exibido antes da pandemia, eram comuns os comentários sobre a abertura da trama, que tinha como tema a música com o mesmo nome da novela, ao som da banda gospel Universos. Mas ao longo do tempo, muitos telespectadores acabaram se afeiçoando a primeira abertura. Em geral, foram positivos a maioria dos comentários sobre nova roupagem apresentada.

Como já era esperado, a Record TV exibiu o primeiro capítulo original da história na noite desta terça-feira (22), o que acabou agradando um novo público, que nunca tinha visto a novela contemporânea. “Tô aqui vendo Amor Sem Igual pela primeira vez e tô surpreso com a qualidade do elenco, os dois protagonistas são ótimos“, disse um internauta.

‘Amor Sem Igual’ contra a história da prostituta Poderosa/Angélica (Day Mesquita), que desconhece o que é o amor verdadeiro, até conhecer Miguel (Rafael Sardão) homem do campo e que tem muita fé. Além do romance central, a história é carregada de núcleos intensos com vilanias, humor e temas de interesse público como ações sociais, o cuidado com idosos e até tráfico de órgãos.

Confira a música da nova abertura da trama:

Veja alguns comentários sobre a volta de ‘Amor Sem Igual’: