Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Amor Proibido – Resumo dos próximos capítulos de 02 a 07 de abril

1 Capitulo 091, segunda-feira, 02 de abril

No caminho da fazenda de Adnan, Bihter perde o controle e bate o carro. A polícia descobre que Bihter estava embriagada no momento do acidente e avisa que ela poderá ser levada sob custodia. Elif se alia a Hilmi para se vingar de Behlul.

2 Capitulo 092, terça-feira, 03 de abril

(Foto: Divulgação/Band)

A vítima do acidente que Bihter causou sai do estado crítico e ela não será presa. Behlul, Firdevs e Nilay aparecem para visitar Bihter no hospital. Firdevs flagra Behlul acariciando a mão de Bihter. Firdevs conversa com Behlul sobre as consequências dos atos dele e de Bihter.

3 Capitulo 093, quarta-feira, 04 de abril

Bihter faz as pazes com Adnan para irritar Behlul e todos jantam para comemorar o aniversário de casamento deles. Adnan e Bihter decidem dormir separados e Behlul aproveita para invadir o quarto deles para conversar com Bihter e Firdevs quase os flagra. Cemile volta com visual diferente da Alemanha.

4 Capitulo 094, quinta-feira, 05 de abril

No dia do julgamento do acidente, a vítima atingida por Bihter muda o depoimento, para incriminá-la com a orientação de Hilmi. Firdevs prepara uma grande festa para comemorar o aniversário de casamento de Bihter e Adnan. Bihter vai atrás de Behlul e o encontra com outra.

5 Capitulo 095, sexta-feira, 06 de abril

Após ser flagrado com outra, Behlul vai atrás de Bihter. Adnan descobre que Hilmi está por trás dos depoimentos do julgamento do acidente envolvendo Bihter. Hilmi e Elif engatam um relacionamento. Bihter se esconde no quarto de Behlul para poder ficar sozinha.

6 Capitulo 096, sábado, 07 de abril

Nihat coloca as ações da empresa com Hilmi a venda. A vítima do acidente com Bihter volta a andar. Nilay desmaia novamente. Firdevs conta para Adnan que Nilay é apaixonada por Behlul.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend