Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
NovelasPortugal

‘Amor à Vida’ vai substituir ‘Avenida Brasil’ em Portugal

Atualizado: 09/10/19 às 01:24
Redação
Por
Redação
Publicado 09/10/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Felix (Mateus Solano) Amor a Vida
Felix (Mateus Solano) um dos personagens principais de Amor à Vida | Foto: Reprodução/Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Avenida Brasil vestá sendo reprisada pela primeira vez no Brasil, mas em Portugal a trama de Walcyr Carrasco já está chegando ao fim, na faixa das reprises da SIC, às 18h. No entanto, a emissora portuguesa já definiu a substituta que será ‘Amor à Vida’ (2013), outro grande sucesso de audiência que promete segurar a liderança.

Amor à Vida conta a história de dois irmãos, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), que disputam a herança do seu pai César Khoury (Antônio Fagundes), dono de um hospital em São Paulo. Félix não irá olhar a meios para conseguir a herança e tirar a irmã do seu caminho. Frio e ambicioso, Félix desvia dinheiro e faz tudo para conseguir tomar conta dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido. Casado com Edith (Bárbara Paz), tem um filho adolescente, Jonathan (Thalles Cabral).

Paloma viaja para o Perú e apaixona-se pelo aventureiro Ninho (Juliano Cazarré), com quem foge para se ver livre das pressões da família. A relação não termina bem, e Paloma acaba grávida e sozinha. De volta ao Brasil, ela dar à luz numa casa de banho de um bar.

Paloma e Bruno  em amor à vida
Paloma e Bruno | Foto: Reprodução/Globo

Félix vai atrás da irmã e, ao encontrá-la desfalecida e sozinha após o parto, sequestra a sua sobrinha e abandona a bebé no lixo. Nesse mesmo dia, no Hospital San Magno, Bruno (Malvino Salvador) está arrasado pela morte da sua mulher e do seu filho durante o parto. Ao andar desorientado pelas ruas de São Paulo, Bruno ouve um choro de criança e acaba encontrando a bebê. Comovido e fragilizado, decide adotar a criança.

Doze anos depois, Paloma e Bruno conhecem-se por acaso no hospital. Sem saber, a pediatra dá consultas periódicas à sua filha Paulinha (Klara Castanho). Os três criam uma ligação especial mas, ao descobrir o paradeiro da filha, Paloma enfrenta Bruno e luta na justiça pela custódia da filha.

Félix e o primeiro beijo gay

Com o passar do tempo, Félix ganha um maior protagonismo na novela, sendo provavelmente a personagem mais lembrada de Amor à Vida. O beijo com Niko (Thiago Fragoso) tornou-se um momento histórico na televisão brasileira e com grande repercussão, por se tratar do primeiro beijo entre dois homens numa novela da Globo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Amora à VidaAvenida BrasilGloboPortugalSIC
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulo de quarta-feira, 18/06/2025

17/06/2025
Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulo de terça-feira, 17/06/2025

17/06/2025
Protagonistas na arte do resumo de Força de Mulher
Força de Mulher

Resumo de Força de Mulher: capítulo de quarta-feira, 18/06/2025

17/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?