Os novos cenários de afinidade dentro do BBB 23 (TV Globo) começam a surgir. Nos últimos dias os brothers vem se mostrando cada vez mais dispostos a conhecerem e fazerem novos laços. E Gabriel Santana, que é amigo de Marvvila, vem se questionando sobre o apoio que a cantora vem ganhando do Quarto Deserto nos últimos dias, o que o faz estar no Paredão.
Em conversa com Sarah nesta terça-feira (21), o ator disse: “A galera passa muito a mão na cabeça dela, a casa inteira faz isso. Eu não acho isso certo, isso vem me incomodando. Ela aponta nos outros e o que ela faz ela não reconhece”. “Mas eu acho que a gente não tem esse papel. A gente fala o que precisa ser dito”, disse Priscila.
“Sim, a gente teve uma conversa com ela e o resto da casa inteira sempre passa a mão na cabeça dela”, concluiu Gabriel Santana.
Lá vem a Marvvila… muda de assunto! 👀
Protegida de Fred Desimpedidos, Marvvila comentou sobre seus posicionamentos e apoio no reality com Sarah. “Eu estou na força sabe de que?”. Sarah completa: “Também tenho ranço, amiga. Você acha que não, mas também tenho”, diz Sarah. “Força muito a barra. Olha lá na piscina, parece que alguém humilhou ele, quem faz as coisas é ele, agora quando ele só é retrucado, pronto, é o suficiente pra ficar nessa vibe aí. Meu Deus, estou perdendo todas as minhas forças para aturar”, diz Marvvila.
Sarah finaliza: “Hoje eu percebi isso, que ele está, o dia inteiro mal por uma coisa que ele ouviu o Ricardo (Alface) falar, que ele também ficou bravo com o Alface, e ele realmente não entendeu o que o Alface quis dizer (no Jogo da Discórdia)”. Gabriel entra na conversa e dispara: “Eu tenho uma visão bem diferente do Black. Analisemos os fatos novamente, desde a primeira semana, com todos os debates com a Domitila, ele sempre foi um cara que deixou a Domitila terminar de falar tudo o que ela queria falar, pra depois falar, ter os posicionamentos dele, ele acertando ou errando, o Black é uma pessoa que sempre está disponível para ouvir”.
Marvvila discorda: “Eu te respeito e nem quero continuar esse assunto, pois não estou disponível para escutar coisas boas sobre ele agora“. O ator contina: “A grande parada que eu fico muito p*** com a casa, de uma maneira geral, é que pessoas que têm muito afeto com a casa, a galera sempre passa a mão na cabeça e pessoas que a galera não tem afeto, a galera da casa crucifica sim. Eu vejo um peso muito maior em várias atitudes que já aconteceram na casa e a casa crucificou muito menos outras pessoas e o Black a galera crucifica sim”.
Leia também: Amanda “enquadra” Ricardo e Sarah sobre namoro no BBB 23