Confira o resumo do capítulo 68 da novela Amanhã é Para Sempre, exibido nesta sexta-feira (04), no SBT. Produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa, a trama foi exibida pelo Canal de Las Estrellas entre 20 de outubro de 2008 a14 de junho de 2009. No Brasil a trama ganha nova reprise em 29 de novembro de 2021, nas novelas da tarde do SBT.
Capítulo 68
Padre Bosco se surpreende com a chegada de Artêmio Bravo, que diz procura-lo para se confessar. Flor fica feliz ao saber de Fernanda que voltará a trabalhar na empresa como sua assistente pessoal. Gardênia, enciumada com a proximidade de Steve e Vênus, pede demissão a Franco. O delegado estranha quando Bárbara diz que seu marido decidiu retirar a queixa contra Adriano.
Bárbara fica furiosa ao receber da clínica a informação de que Liliana desapareceu. Como parte de sua confissão, Artêmio diz ao padre Bosco que jurou destruir a família Elizalde e fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Gonçalo comunica aos filhos que Liliana fugiu da clínica. Bárbara decide avisar a polícia sobre o desaparecimento e Fernanda se oferece para acompanhá-la. Orlando, o presidente da “Prolasa” descobre os documentos da Lactos na sala de um de seus empregados, que afirma não saber como foram parar na sua mesa.
Aníbal discute com Fernanda sobre a decisão do pai em retirar a queixa contra Adriano, pois não acredita na inocência dele. Bárbara intervém e diz ter provas de que Adriano não roubou o dinheiro. Eduardo visita padre Bosco e mostra a ele a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. O religioso diz que infelizmente não pode ajudá-lo, mas sugere que ele procure por Silvestre, o ferreiro. Bárbara tranquiliza Fernanda dizendo que seu pai vai reparar o dano que causaram a Adriano.