Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Programação da TV

Altas Horas recebe Rodrigo Mussi e Fernanda Lima neste sábado (27/08)

Atualizado: 27/08/22 às 10:52
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 27/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Rodrigo Mussi de camisa preta, segurando o microfone co a mão direita, sorrindo, sentado, durante entrevista no Altas Horas; Fernanda Lima com camisa estampada em tons de lilás e magenta, sorrindo, segurando o microfone com a mão esquerda
Rodrigo Mussi e Fernanda Lima participam do Altas Horas | Imagem: Reprodução/TV Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (27) promove o encontro de grandes nomes da arte, esporte e entretenimento brasileiros como Marcos Caruso, Fernanda Lima e Natuza Nery, Rebeca Andrade e Rodrigo Mussi. As atrações musicais ficam por conta de Dudu França, Ferrugem, Gilliard, Harmony Cats e a banda Sunday.

Durante conversa com Serginho Groisman, Fernanda Lima relembra o programa ‘Amor & Sexo’ (TV Globo) e fala sobre o processo criativo de ‘Bem Juntinhos’ no GNT, apresentado com o marido, Rodrigo Hilbert: “Nós gravamos a terceira temporada do programa, que me consome uns oito meses para escrever, porque eu decidi que agora eu vou escrever aquilo que vou falar. É realmente um trabalho difícil porque eu não sou roteirista e, de repente, acabei me tornando um pouco para fazer o que eu apresento.”.

A apresentadora Natuza Nery, recorda sua passagem pelo ‘Programa do Jô’ e fala sobre o trabalho na ‘Central das Eleições’ (Globo News). “É um programa que vai ao ar durante todo o período de eleições, e a gente faz programas ao vivo. Eu não estou sozinha, sou a regente de um timaço de comentaristas de política. A partir de 5 de setembro, a ‘Central’ vai estar todos os dias no ‘Edição das 18h’ e, também, no ‘Jornal das Dez’”, detalha.  

Presente na nova novela das nove da emissora, “Travessia”, o ator Marcos Caruso recorda os trabalhos no teatro, evidenciado a peça ‘Intimidade Indecente’, em que protagoniza ao lado de Eliane Giardini. E a ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica, expõe sua preparação para as competições, revelando sempre fazer uma oração pedindo proteção.

Música no Altas Horas

O jornalista André Barcinski traz ao palco seu projeto de música pop dos anos 60, 70 e 80 com a banda Sunday. Ferrugem canta seus grandes sucessos como ‘Amor Pirata’, ‘Nossa Vida Parou’ e ‘Tristinha’. Além desses, a atração ainda apresenta clássicos de Harmony Cats, Dudu França e Gilliard.

Leia também: Ana Clara e Pedro Scooby participam do Caldeirão neste sábado (27/08)

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Altas HorasFernanda LimaFerrugemMarcos CarusoRodrigo MussiSerginho GroismanTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Programação da TV

Na TV Aparecida, Cleber & Cauan cantam no programa Aparecida Sertaneja

19/05/2025
Programação da TV

Mães contam histórias inspiradoras no programa de Amanda Françozo na TV Aparecida

08/05/2025
Programação da TV

TV Aparecida exibe especial de inauguração de Fachada do Santuário Nacional

15/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?