O Altas Horas deste sábado (28), na TV Globo, mostra a importância da amizade em momentos difíceis. No palco, Serginho Groisman recebe as apresentadoras Angélica e Sabrina Sato, a atriz Paolla Oliveira e a cantora Preta Gil. Nos musicais, Evinha canta clássicos da Jovem Guarda e o grupo Fundo de Quintal agita todos com o samba.
Preta Gil, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor cancerígeno, conta detalhes do tratamento.
“São 11 meses de tratamento e de muito aprendizado. Este é um mundo que eu não conhecia. É tudo novo para mim. Mostro a minha bolsinha e uso a minha voz para falar sobre o assunto porque ainda é tabu. Muitas pessoas estomizadas têm vergonha”, afirma a cantora.
Angélica, Sabrina e Paolla falam sobre o suporte que proporcionaram à amiga. Elas também compartilham o que têm em comum e exploram assuntos de importância social, como a liberdade e autoestima feminina.
As quatro ainda comentam sobre os seus projetos recentes e os futuros. Angélica estará em breve com um documentário no Globoplay. Já Paolla, Sabrina e Preta falam sobre a expectativa para o Carnaval 2024.
Parte musical
Evinha canta sucessos como “Filme Triste”, “Casaco Marrom (Bye, Bye, Ceci)” e “Teletema”. A banda Fundo de Quintal resgata canções que não podem faltar em qualquer roda de samba, como “Vou Festejar” e “A Amizade”.
Preta Gil também assume os vocais e, acompanhada da banda Altas Horas, mostra “Vá se Benzer”, canção lançada com Gal Costa.
É a partir das 22h25, logo após Terra e Paixão, na TV Globo.
Veja também: