O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (30) promete uma noite de encontros especiais, música de qualidade e reflexões sobre diferentes trajetórias. A atração comandada por Serginho Groisman terá apresentações da banda internacional Playing for Change, formada por músicos de rua de várias partes do mundo, que leva ao palco sucessos como “Listen to the Music”, “Fly Like an Eagle” e o clássico “Stand By Me”.
No campo musical, Dilsinho também se apresenta com um medley de hits que vai de “Maravilha Te Amar” a “Cheia de Manias”, passando por sucessos de sua carreira como “Péssimo Negócio” e uma versão especial de “A Lenda”, eternizada por Sandy & Junior.
A dramaturgia ganha destaque com a participação de Juliana Paes, Maisa Silva e Reynaldo Gianecchini. O programa celebra os 20 anos de carreira de Maisa, exibindo um VT com sua trajetória desde a infância como apresentadora até papéis marcantes nas novelas.
Receba atualizações em primeira mão!
Gianecchini e Juliana relembram a parceria em Laços de Família e o reencontro em A Dona do Pedaço, ressaltando a evolução de suas carreiras. Juliana ainda fala sobre sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Viradouro no Carnaval 2026, reforçando sua ligação com o samba.
O jornalista Guga Chacra completa o time de convidados, trazendo relatos de sua carreira nos Estados Unidos e reflexões sobre a política de deportação no país, tema que afeta diretamente milhares de brasileiros.
O Altas Horas vai ao ar nas noites de sábado, a partir de 23h05, logo após o reality Estrela da Casa.