Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Programação da TV

Altas Horas recebe Cleo Pires e Baby do Brasil neste sábado (10/12)

Atualizado: 10/12/22 às 16:27
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 10/12/2022
Compartilhar
Cleo Pires e Baby do Brasil, sentadas, em trechos de suas participações no programa Altas Horas
Programa terá muita história para contar neste sábado (10), com convidados especiais | Imagens: Divulgação/Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Altas Horas deste sábado (10) recebe artistas e personalidades como a cantora Baby do Brasil, a atriz e também cantora Cleo Pires, e os atores Ícaro Silva e Marcelo Serrado. Haverá ainda a final do Altas Promessas, quadro musical gospel que conhecerá o seu grande vencedor, após três semanas de eletrizantes disputas.

Além de participar como jurada do Altas Promessas, Baby canta “A Menina Dança”, “Menino do Rio” e “Telúrica”, e fala sobre o projeto que tem com Pepeu Gomes, o ‘Baby e Pepeu a 140 Graus’, que celebra os 70 anos de idade de ambos, num repertório com os principais sucessos de cada um. Cleo Pires aborda lançamento do livro “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”, escrito em colaboração com Tatiana Maciel.

Ícaro, por sua vez, solta a voz ao mostrar “Tributo a Martin Luther King”, de Wilson Simonal, e traz a experiência de ter vivido o personagem Joseph, em Verdades Secretas. “Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, diz ele.

Já Marcelo Serrado, que contracena com Ícaro Silva em Cara e Coragem, fala de próximos projetos e revela que começou a carreira como músico. “Eu tocava gaita na noite, com 15, 16 anos […]. Eu era muito tímido e gago também, e a gaita tem uma coisa de tocar e olhar para baixo, e aquilo me protegia de alguma forma, então o teatro me libertou de certa maneira”, conta.

Altas Promessas

O Altas Promessas deste sábado (10) conhecerá o seu grande vencedor, após três semanas de disputa, quando o programa recebeu intérpretes da música gospel de todos os lugares do país numa competição pelo prêmio de R$80 mil.

Inaiá Ramos, da Bahia; Bárbara Amorim e Marcelo Gonçalves, ambos de São Paulo, foram os competidores selecionados pelos jurados, Soraya Moraes e Ton Carfi, com ajuda de jurados convidados e da plateia para a final. A jurada convidada da semana é Baby do Brasil.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Altas Horas vai ao ar nas noites de sábado, a partir das 22h25, na TV Globo.

Leia também: Jojo Todynho chama Tite de filho da p*** e desabafa: “Indignada”

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Altas HorasAltas PromessasBaby do BrasilCleo PiresÍcaro SilvaMarcelo SerradoSoraya MoraesTon CarfiTV Globo

Mais do AD

O youtuber Felca, de cabelo comprido e óculos, olha para baixo com uma expressão séria. Ele está em um ambiente interno, em trecho de entrevista ao Fantástico
Televisão

Felca revela ao Fantástico pressão e ameaças após expor adultização: “Não me abalam”

17/08/2025
Mulheres do Grupo A na Dança dos Famosos vestidas de roupa vermelha
Televisão

Dança dos Famosos: saiba como está a classificação após a 2ª semana dos grupos

17/08/2025
Maria Clara Diniz na arte do resumo da novela Celebridade no Globoplay Novelas
Celebridade

Resumo de Celebridade: capítulos de 18/08 a 23/08/2025

17/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?