O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (24) dá início às comemorações de 25 anos no ar com uma edição que celebra passado e presente do programa comandado por Serginho Groisman. Entre os destaques, estão o ex-jogador Cafu, que relembra sua trajetória de superação até se tornar campeão do mundo, e os atores Cauã Reymond, que comenta o remake de Vale Tudo, e Jesuita Barbosa, que fala sobre o desafio de viver Ney Matogrosso no filme Homem com H.
Nesta edição especial, Serginho estreia o quadro “Memória Altas Horas”, resgatando histórias emocionantes de participantes que marcaram época. De volta ao palco, a sexóloga Laura Muller recorda os 15 anos em que respondeu a dúvidas sobre sexualidade no programa.
Já Felipe Matos Rodrigues, que emocionou o público em 2010 ao relatar episódios de bullying, retorna para contar como sua vida mudou após a campanha de conscientização.
Na parte musical, Alexandre Pires apresenta o projeto “Pagonejo Bão”, misturando sertanejo e pagode com elegância e carisma. A noite ainda conta com a banda Maneva, que comemora duas décadas de estrada com os maiores sucessos da carreira.
O Altas Horas vai ao ar nas noites de sábado, a partir de 22h25, logo após a novela Vale Tudo.