O Altas Horas deste sábado (26) recebe grandes artistas da música brasileira, com projeção internacional. Nomes como Alexandre Pires, Arnaldo Antunes, Zezé Di Camargo e Wanessa Carmargo participam da atração. Através do telão Almir Sater interage com Serginho Groisman.
O cantor Alexandre Pires, que tem o projeto Baile do Nêgo Véio – um compilado de hits dos anos 90 -, traz algumas músicas que são parte do repertório, como “Você virou saudade”, “Mineirinho” e “Morango do Nordeste”. O artista, que completa 35 anos de carreira, conta que já se apresentou em cerca de 21 países.
Já Zezé Di Camargo canta “Dou a vida por um beijo”, “Vou ter que tomar uma” e, com participação especial de Wanessa Camargo, “Daqui a 20 anos”. O sertanejo fala de “Rústico”, e o processo de criação do novo projeto.
Durante a pandemia fomos para a fazenda nos esconder de tudo, e lá eu pensei ‘tenho que inventar alguma coisa’, improvisamos um estúdio, fizemos uma acústica de colchões, e daí saiu ‘Rústico’. A gente começou a gravar, fui gostando da brincadeira, e soltamos na internet despretensiosamente, e a aceitação foi maravilhosa.
Conta.
Almir Sater, que surge no telão, conta um pouco sobre os bastidores da gravação de ‘Pantanal’, nova versão da trama clássica de Benedito Ruy Barbosa, agora escrita por Bruno Luperi, que estreia em 28 de março. O cantor e ator, que esteve no elenco da primeira versão, de 1990, se mantém nas gravações, mas num novo personagem: o chalaneiro Eugênio.
Essa nova versão teve algumas mudanças, como o cenário do pantanal, por exemplo, já que naquela época começamos a gravar na cheia. Dessa vez veremos um pantanal mais seco – sobretudo pela mudança que a região sofreu nos últimos anos.
Revela Almir Sater.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, e vai ao ar no sábado depois da reprise do último capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’.
Leia também: Confira os desfechos de Um Lugar ao Sol que termina nesta sexta (25)