O Altas Horas deste sábado (05) será uma edição especial do Dia Internacional das Mulheres. O programa terá a participação de Claudia Raia, Deborah Secco, Glória Maria, banda Barra da Saia, Majur e Sandy.
Por causa do machismo estrutural, o que está em volta vai colocando coisas na cabeça dela sobre a mulher madura não ser capaz; de que ela não pode mudar de profissão; não é bonita; que está fadada ao fracasso. Então essa mulher vai minguando, e tudo isso não é verdade. Nós somos grandes e potentes.
Disse Claudia Raia.
Glória Maria conta das muitas viagens que fez para matérias jornalísticas, e relembra o início na profissão por amor à escrita. Já Deborah Secco, entre outros assuntos, fala sobre a experiência de ser mãe.
Na atração, as convidadas conversam com Serginho Groisman sobre carreira, maternidade e novos projetos.
Quando falo dela, fico emocionada, porque foram muitas coisas que eu vivi esse tempo enquanto filha, e tenho a minha mãe como apoio. É extremamente importante para pessoas LGBTs terem a família do lado. Aquela pessoa que está do seu lado e que te ama vai dizer sim para o que você ama, porque ela ama junto com você.
Contou Majur.
Com apresentação e direção geral de Serginho Groisman, o Altas Horas vai ao ar aos sábados depois de Um Lugar ao Sol na TV Globo.
Leia também: Globoplay estreia série sobre Elza Soares e Mané Garrincha