As decorrências do reality A Fazenda 13 ainda seguem a todo vapor, mesmo após o fim do confinamento. Na noite de ontem (21), Aline Mineiro utilizou as redes sociais para falar sobre o seu relacionamento com Léo Lins. Em uma sequência de stories no Instagram, a agora ex-peoa confirmou o fim do romance com o comediante.
Segundo Aline, apenas nos últimos dias foi que conseguiu conversar com Léo Lins, devido a agenda de compromissos de ambos. A ex-panicat também contou que começou a ver a situação com os olhos do comediante e entendeu toda a problemática. Ela ainda elogiou o comportamento de Léo, após ele não se manifestar sobre o caso, mesmo com o bombardeio de acusações e informações nas redes sociais.
“Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível. Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer”, disse.
Logo em seguida, Aline Mineiro compartilhou, também nos stories, uma foto com o comediante e respostou uma mensagem que mandou para uma amiga falando sobre o término do relacionamento.
“Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, escreveu a ex-panicat.
Entenda a polêmica
O relacionamento de Aline Mineiro e Léo Lins, apesar de ser aberto, entrou em crise após a ex-panicat trocar algumas carícias com MC Gui dentro de A Fazenda 13. O funkeiro, que também teve a sua relação com Beatriz Michelle acabada, foi acusado de ter uma ereção, durante um abraço com Aline. Em outra cena, a internet apontou que Aline estava masturbando o peão por de baixo do edredom.
Leia também: Tays Reis e Biel anunciam espera de primeiro filho: “Vem baby!”