Logo após as delegações das tarefas feitas por Rico Melquiades, Aline Mineiro e Erika Schneider se desentenderam ao tentarem ajudar Erasmo Viana e Victor Pecoraro no trato com as vacas em A Fazenda 13.
Aline estava ajudando Erasmo quando Erika apareceu e disse que o galão não era para ficar na parte de baixo da sede. “Amiga, aqui embaixo nunca fica esse galão e você nunca fez essa função”, explicou a dançarina.
Erasmo afirmou para Aline que não queria ajuda de Erika. “Eu prefiro você me ajudando”, disparou o modelo. A ex-panicat não ouviu o pedido do peão e continuou falando com a bailarina. “Amiga, custava você falar isso? Eu tava gritando e você não me respondeu”, disse a paulista.
“Sua intenção é brigar comigo na frente de todo mundo?”, perguntou Erika. “Amiga, não, aí ó, tá vendo? Não interessa eles. Eu tô com vontade de chorar, eu gritei e você não me ajudou. Agora eu não posso falar nada, engolir tudo e colocar a opinião no meu c*?”, disse Aline aos prantos.
Aline disse que Erika não aceita ser contrariada. “Amiga, eu não posso falar nada que você não aceita, que já fica brava e vira as costas”. “Então ajuda eles aí”, rebateu a roceira. “Aí agora sai às duas e ninguém ajuda?”, perguntou a modelo. “Eu não estou na baia, não posso ajudar”, respondeu Erika.
“Amiga por você não conseguir ajudar que eu estava perguntando”, falou a ex-panicat. “Se você falar mais alto, pode gritar”, disparou Erika. “Qual o problema que você tem com eles?”, se exaltou Aline. “Problema nenhum, a gente tinha falado de não discutir na frente dos outros”, relembrou a loira.
Aline começou a chorar e Erika foi contar todo o acontecido ao Rico.