O Altas Horas, da TV Globo, apresenta neste sábado (19) uma edição especial com convidados de peso. Entre eles estão Alexandre Nero, Miguel Falabella, Maestro João Carlos Martins, Pequena Lô, Vanessa da Mata e João Gomes, que compartilham experiências emocionantes e agitam o palco com performances musicais inéditas.
No bate-papo com Serginho Groisman, Alexandre Nero conta como surgiu o convite para viver Marco Aurélio no remake da novela Vale Tudo. O ator relembra a ligação do diretor Paulo Silvestrini e fala sobre a trajetória de personagens marcantes, incluindo sua atuação como João Carlos Martins no longa João, o Maestro.
O maestro, que soma mais de sete décadas de carreira, se emociona ao comentar a dedicação de Nero no papel. Aos 84 anos, ele revela os detalhes de seu concerto de despedida, marcado para maio, na Sala São Paulo, e recorda momentos marcantes de sua passagem por 66 países.
Receba atualizações em primeira mão!
Miguel Falabella apresenta seu novo projeto nos palcos: Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, em cartaz em São Paulo. Inspirada nas comédias do dramaturgo Plauto, a peça traz uma reflexão bem-humorada sobre as classes sociais. Falabella também comenta sua participação no especial de 60 anos da TV Globo com o retorno do Vídeo Show, ao lado de Cissa Guimarães e André Marques.
Pequena Lô fala sobre sua rotina na criação de conteúdos digitais e como lida com uma síndrome rara que afeta sua mobilidade. Ela revela como roteiriza, grava e edita sozinha seus vídeos, mantendo a espontaneidade como marca registrada.
Entre as atrações musicais, Vanessa da Mata interpreta Boa sorte, Não Me Deixe Só e Esperança. A cantora explica que seu novo álbum, Todas Elas, nasceu logo após sua participação em um musical sobre Clara Nunes. Já João Gomes, ao lado de Jota.pê e Mestrinho, lança o projeto Dominguinho, com as canções Pontes Indestrutíveis, Mete Um Block Nele e Ela Tem.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados, logo após o Big Brother Brasil, com direção de Serginho Groisman e Adriano Ricco.