No Altas Horas (TV Globo) do último sábado (19), Alexandre Nero protagonizou um dos momentos mais divertidos da noite ao dançar piseiro ao som de João Gomes. O ator, conhecido por seu papel como Comendador em Império (2014) , foi chamado ao palco durante a apresentação da música “Dengo” e surpreendeu a todos ao aceitar o convite do cantor para uma dança animada com uma fã da plateia.
A reação do público foi imediata e cheia de entusiasmo. “Com vocês, Comendador dançando piseiro”, brincou João Gomes, fazendo referência ao marcante personagem José Alfredo, vivido por Nero na novela.
A cena arrancou risos da plateia e viralizou nas redes sociais, com fãs comentando o bom humor do ator e seu gingado inesperado. Além de Nero, o programa contou com a presença de outros convidados especiais como Miguel Falabella, o maestro João Carlos Martins e a influenciadora Pequena Lô.
Durante a performance, João ainda brincou sobre o talento de Nero na dança: “Dança melhor que eu. Ele estava escondendo o jogo”, comentou, arrancando aplausos da plateia.
o joão gomes chamando o alexandre nero de comendador e ele pegando uma novinha pra dançar SAFADO CACHORRO #altashoraspic.twitter.com/If5YJo0DtP
— giulia #valetudo (@nerobarroco) April 20, 2025