O influenciador pernambucano Arthur Braz virou assunto nas redes sociais ao publicar um vídeo ao lado de seu advogado, Rafael Nunes, após o vazamento de suas fotos íntimas. Enquanto se pronunciavam sobre o caso no programa Balanço Geral, da TV Guararapes, afiliada da RECORD em Pernambuco, ambos protagonizaram um momento hilário que rapidamente viralizou nesta quinta-feira (27).
Durante a entrevista, ao explicar em detalhes como Arthur aparecia nas imagens, o advogado não conseguiu segurar o riso. “Isso é constrangedor. Você ter exposto… a parte íntima, do seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?“, disparou Rafael Nunes ao vivo, gerando risos na equipe do programa.
Arthur, tentando manter o bom humor, respondeu: “Eu acho que vou ter que dizer assim: Filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei agora? O que vale é que está liso.” O influenciador e seu advogado continuaram a entrevista em meio a risadas, com o advogado completando: “É, veja só… [risos]“.
Questionado pelo jornalista sobre qual comentário mais o ofendeu, Arthur respondeu: “Cabeludo. Cheio de cabelo. Essas coisas assim. Já está em todas as páginas de fofoca, essa entrevista nossa, o bagulho tá ficando doido na internet. E eu ia querer passar essa vergonha onde, Doutor? Senhor, irmão, sei lá.“
“Internet não é terra sem lei”
Na reportagem ao vivo da RECORD, o advogado reforçou a gravidade da situação: “O objetivo dessa manifestação é tornar público que a internet não é terra sem lei. As pessoas que cometem crimes na internet serão responsabilizadas e a pena é extremamente alta. Cometeram, ao meu ver, três crimes: difamação em rede social, onde a pena é triplicada, e dois crimes de ação penal pública incondicionada à representação.”
Apesar do momento cômico, Arthur Braz e seu advogado deixam claro que estão tomando as devidas providências legais para resolver a situação. Resta saber como essa história “cabeluda” vai terminar!
Assista ao momento da reportagem: