Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Adriane Galisteu falou sobre o caso da não expulsão de Dayane Mello, após a peoa cortar um dos casacos de Rico Melquiades com uma faca. O ato repercutiu nas redes sociais e parte do público solicitou que a modelo fosse retirada do jogo e do confinamento.
Durante seu relato, Galisteu afirmou que tudo que ocorre no programa é avaliado pela direção e produção, 24 horas por dia e 7 dias por semana. A apresentadora ainda fez questão de afirmar que Dayanne continua no reality por não ter descumprido nenhuma regra estabelecida.
“Pessoal! Estou aqui para dizer, que é tudo que se diz respeito as regras do programa é tudo avaliado. 100% pela direção e pela produção. Esse processo gente, é constante. 24 horas por dia e 7 dias por semana. Então, se a Dayane continua no jogo, é porque nenhuma regra foi infringida”, disse.
Entenda o caso…
Após uma série de discussões e desavenças, Dayane Mello pegou uma das facas da cozinha e cortou um casado de Rico, que estava pendurado perto do quarto dos peões na sede. A ação foi mostrada na edição dessa segunda-feira (15), pela Record TV.
Parte do público foi as redes sociais solicitar a expulsão do modelo, o que não ocorreu. No entanto, pelas entrelinhas de conversas de Aline e Valentina, ficou sabido que Dayane levou uma bronca da produção pelo ato.
Antes amigos, os dois se tornaram rivais no jogo. Na formação da roça de ontem (16), mesmo sem saber sobre o casaco rasgado, Rico puxou Dayane, que estava na baia, para a roça, após uma troca de farpas e acusações entre os peões. Até o termo ‘cobra caninana’ foi utilizado pelo ex-MTV no embate.
Acesse a página de A Fazenda 13 no Portal Alta Definição e fique sabendo de tudo o que acontece no reality rural.