Antes da eliminação de Cauê Fantin, Adriane Galisteu não deixou barato no seu discurso da terceira roça de A Fazenda 16 (RECORD). A apresentadora, conhecida por seu jeito direto e suas frases de efeito, mandou um recado claro para os roceiros: “O jogo é agora!”. Galisteu destacou a importância de cada atitude dentro do reality e como isso influencia na percepção do público.
“Amores, essa é a quarta temporada que apresento A Fazenda, e ao longo delas, já ouvi muita gente prometer fazer e acontecer na hora certa, como se o tempo fosse infinito. Quero avisar que o jogo é aqui, é agora, não tem tempo para esperar”, afirmou a apresentadora.
Galisteu ainda fez um alerta sobre a importância de cada jogada: “E a maneira como cada um joga impacta diretamente na forma como o público os vê”.
Na sequência, a apresentadora analisou o jogo de cada roceiro, destacando os pontos fortes e fracos de cada um.
Zaac foi definido como um artista atrevido nos palcos, mas um pouco mais tímido dentro do jogo. Cauê, por sua vez, foi descrito como um jovem com muita energia e vontade de jogar. Já Sacha foi colocado em uma situação delicada após receber 32 votos.
Roceiros, em A Fazenda, o julgamento é constante. Vocês se julgam o tempo todo. E o Brasil julga as atitudes de cada um. Não temos certeza do que o público espera, mas tenho um conselho: joguem o jogo, façam tudo o que quiserem, não guardem nada para depois. Como diria a Pitty, não deixem nada para a semana que vem, porque ela pode não chegar.
finalizou Galisteu
👉 Quer saber tudo sobre A Fazenda 16 e acompanhar a cobertura completa 24 horas? Não perca nenhum detalhe no Portal Alta Definição. 👨🌾