Sem sombra de dúvida um dos grandes nomes de A Fazenda 13, além dos participantes, é o de Adriane Galisteu. A apresentadora se tornou a primeira mulher a apresentar o reality rural e de cara teve que substituir Marcos Mion e mandou muito bem, conseguiu colocar sua identidade na atração.
Em entrevista à revista Quem, Adriane falou sobre o sucesso a frente da atração e sobre o desafio de comandar um reality bastante popular no Brasil.
“Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara [Marcos Mion] que brilhou muito e de quem sou muito fã. O Mion está brilhando lá na Globo e abriu esse caminho com a maior humildade e amor”, disse Adriane.
A loira, ainda comentou com foi encarar ser a primeira mulher a ficar à frente de A Fazenda 13:
“Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com o que eu me sinta muito honrada. Também fico feliz pela galera ter entendido o meu jeito de ser e de apresentar. Ficamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que eu estou chegando perto de realizar o meu sonho”
A apresentadora também comentou como foi se comportar em meio às polêmicas que aconteceu nessa temporada como foi o caso da expulsão de Nego do Borel. Galisteu contou como foi instruída a se posicionar.
“Sou uma mulher que obedece, que aprendeu a obedecer. Quando a gente tem um patrão e a gente não manda naquela situação toda, a gente tem que obedecer. Dentro da minha personalidade e do meu jeito, coloquei ali minha frase. Se não me agredir, eu tenho que fazer. Então dentro da minha verdade, a gente encontrou o melhor caminho para deixar todos felizes e para que as coisas ficassem mais próximas da verdade. A gente está falando de um reality show e tem que mostrar o que está acontecendo”, pontuou.
Adriane não declarou qual será seu favorito na grande final nessa noite de quinta-feira (16), mas elogiou os finalistas que estão na disputa, Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.
“Vamos ter uma final bem linda com quatro finalistas fortes e com uns que são surpreendentes, como o Bil, que veio forte. Tem ainda o Rico, a Solange e a Marina”, desconversou.