A novela bíblica Jesus está próxima de sua reta final, mas alguns profissionais já estão finalizando suas participações na trama, é o caso da atriz Adriana Garambone, que já deu o desfecho de sua personagem Adela – uma prostituta, que passou por altos e baixos no decorrer da história da autora Paula Richard.
Ainda nos stories da atriz em sua rede social, ela foi aplaudida pela equipe e amigos de trabalho, mostrando um clima agradável nos bastires da produção.
Leia também: Destaque em ‘Jezabel’, Juliana Knust é um acerto da Record TV
Sucessos
Adriana já teve passagens pela Globo, mas foi em 2005 que ganhou destaque ao interpretar a perversa Adelaide Tavares do Amaral, sua primeira vilã na novela Essas Mulheres de Marcílio Moraes – atualmente reprisada nas tardes da emissora.
Desde então, Adriana já soma mais de 12 anos como contratada da emissora, onde também fez sucesso como a vilã Yunet, de Os Dez Mandamentos (Vivian de Oliveira), além da divertida cantora Eva Messi de Rebeldes ( Margareth Boury), a poderosa rainha Amitis de O Rico e Lázaro (Paula Richard), a alcoólatra Silvia Schiller de Bicho do Mato ( Cristianne Fridman, Bosco Brasil), também atuou em Amor e Intrigas (Gisele Joras) e Poder Paralelo (Lauro César Muniz).