Alguns convidados da Farofa da Gkay se reuniram na tarde desta terça-feira (06) para organizar uma brincadeira, uma espécie de “Banheira do Gugu”. Em determinado momento, o humorista Tirullipa é visto puxando o biquini de algumas influenciadoras e após vazamento das imagens, ele passou a ser acusado de assédio por internautas e minutos após foi visto na porta de saída do Marina Park, onde acontece o evento.
“ASSÉDIO o nome do que o Tirullipa fez com a Nicole. Isso é um absurdo. Inaceitável. Inadmissível. Nojento 🤮🤮🤢🤮”, disse uma internauta. “Eu sempre achei o tirullipa um escroto, aí agora vejo ele desamarrando o biquíni das meninas que estavam participando da brincadeira na farofa da gkay. Cara, isso é assédio!! Ninguém vai fazer nada???”, comentou outra. “Tirullipa um nojento fazendo esse tipo de coisa, isso tem um nome, e é assédio, tá longe de ser uma “brincadeirinha”! E me surpreende ainda mais as centenas de pessoas ao redor n demonstrar nenhum tipo de repúdio”, disse uma outra.
A atriz Dora Figueredo falou sobre o ocorrido durante uma live: “O que me incomodou é que o Tirullipa tirou o biquini das meninas sem a autorização delas e isso me deixou mal. Na hora que eu vi aquilo eu fui pro quarto, inclusive nem participei. Foi isso e é por isso que eu fiquei muito mal. Já dei meu apoio as meninas, eu achei feio. Eu ia entrar na brincadeira, daí eu vi ele fazendo isso e saí. Se fosse eu, eu teria dado um socão. A sorte dele é que não foi comigo, porque se fosse, teria polícia”;
No Instagram, o humorista desativou os comentários das publicações.
Leia também: DJ LK rebate MC Carol após acusação de uso irregular de voz