Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Tieta
      • Garota do Momento
      • Volta Por Cima
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
      • Gênesis
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Beleza Fatal
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Audiência do PNT

‘A Usurpadora’ no SBT não decola e termina semana com baixa audiência no PNT

Clássico mexicano estaciona com média abaixo dos 3 pontos e não ajuda o "Fofocalizando"; confira números da semana 17 a 27 de março

Atualizado: 23/03/25 às 21:31
Redação
Por
Redação
Publicado 23/03/2025
Nenhum comentário
Compartilhar
Paulina com roupa rosa em cena da novela A Usurpadora. Ela está olhando para um espelho de maquiagem
Trama de Paulina não empolga audiência do SBT no PNTReprodução/SBT
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A oitava reprise do clássico “A Usurpadora” estreou na última segunda-feira (17) no SBT. O objetivo era alavancar a audiência das tardes e melhorar a entrega para o “Fofocalizando”. Apesar do otimismo inicial, os números consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, mostram que a trama não conseguiu reverter o cenário de baixa audiência. A novela registrou índices abaixo dos 3 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT).

No primeiro dia, “A Usurpadora” garantiu o terceiro lugar isolado com 2,7 pontos de média e 6,4% de share. Já a RECORD manteve a vice-liderança com 7,0 pontos. Curiosamente, a novela “Quando Me Apaixono”, exibida antes, obteve 3,1 pontos de média e 7,7% de share. Ela figurou entre os programas mais assistidos do canal, ficando atrás apenas do “Fofocalizando”, que consolidou 3,2 pontos.

O melhor desempenho da semana ocorreu na quarta-feira (19), quando “A Usurpadora” alcançou 2,8 pontos de média e 6,9% de share, mas ainda assim ficou atrás da RECORD, que marcou 6,0 pontos.

Receba atualizações em primeira mão!

  • Siga o canal do Portal Alta Definição no WhatsApp
  • Siga o canal do Portal Alta Definição no Telegram

Já na quinta-feira (20), a novela estacionou em 2,7 pontos de média e 6,7% de share, novamente distante da concorrência. Enquanto isso, “Quando Me Apaixono” segue como um dos destaques do SBT, figurando no Top 5 do canal na quinta-feira ao registrar 3,2 pontos de média. O seriado “Chaves” liderou a audiência do dia na emissora, consolidando 3,3 pontos.

Vale lembrar que, antes de confirmar a exibição do folhetim, o SBT enfrentou críticas do próprio “Fofocalizando”. Na ocasião, Leo Dias pediu para que a alta cúpula colocasse outra trama no lugar da inédita “Meu Caminho é Te Amar”, chegando até pedir pela reprise de “A Usurpadora”.

Há situações piores

Apesar dos índices bem tímidos, A Usurpadora vem conquistando mais audiência que outras atrações do SBT, que são apostas do canal. Para efeito de comparação, o Tá na Hora conquistou 2,2 pontos na segunda, 2,3 na quarta-feira e 2,0 na quinta-feira (20).

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia mais

  • Audiência subiu? Saiba como foi a estreia de A Usurpadora em SP e no RJ
Tudo sobre:A UsurpadoraSBT
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Patricia Abravanel, celebrando com as mãos, em trecho do Show do Milhão no Programa Silvio Santos
Audiência da TV

Programa Silvio Santos garante a vice-liderança e vence Brasileirão na RECORD com vantagem

12/05/2025
Lucas Guimarães em trecho do programa Eita Lucas!
Audiência da TV

Eita Lucas! supera Virginia, mas segue atrás da RECORD no ibope

12/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, domingo, 11/05/2025

12/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?