Apontadas como rivais, em um passado não tão distante, Eliana, Xuxa e Angélica agora são amigas e trocam confidências em um grupo de WhatsApp. Essa informação foi confirmada pela própria apresentadora do SBT, em entrevista para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no podcast ‘Quem Pode, Pod‘, transmitido ao vivo e com imagens no YouTube. Durante o papo, Eliana também desabafou sobre sexualidade e revelou com quanto anos perdeu a virgindade.
Questionada sobre a relação com Xuxa e Angélica, Eliana afirmou que a rivalidade entre elas no passado foi forçada pelo contexto e que, nos tempos atuais, isso não aconteceria. “A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, está cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade”, comentou.
“É legal porque a gente se encontrou em um momento da vida em que estamos maduras, a gente já viveu muita coisa, não precisa mais provar nada pra ninguém. Pra que rivalidade? A gente é o que é”, completou a apresentadora do SBT.
Em seguida, Eliana contou que Xuxa foi a responsável por aproximar as três e revelou que elas estão juntas em um grupo de WhatsApp. “A Xuxa sempre teve muito contato com a Angel e comigo. Ela, em algum momento, há alguns anos, me falou: ‘Li, você tem contato com a Angélica?’. Eu pensei: ‘Nossa, muito pouco’. Ela repetiu: ‘Nossa, vocês têm uma energia tão parecida! Vou fazer um grupo para a gente se falar, as três’”, disse.
Sexualidade e masturbação
A conversa entre Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Eliana também entrou em assuntos mais quentes. A loira do SBT revelou que perdeu a virgindade aos 18 anos e que é adepta a masturbação. “É maravilhoso se tocar. E tem que [fazer]”, disse ela. “Dezoito, na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil. Meio tarde, né? Se a gente soubesse… Meu Deus do céu, mas está bom”, completou.
Leia também: Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre motivo da briga entre eles e dispara: “Ingratidão”