Estreou na noite da última terça-feira (18) a décima edição de “A Fazenda”, essa nova temporada vem com o título de “+ Conectada” prometendo uma reformulação do formato, deixando mais dinâmica após sofrer desgaste devido a apresentação robótica de Roberto Justus, aliás, alguém sentiu falta dele?… deixa que eu respondo, Não.
O reality rural reuniu um elenco maravilhoso que não se via há muitas temporadas, nesse quesito o diretor Rodrigo Carelli e sua equipe merecem aplausos. Conseguiram reunir na mesma casa, Rafael Ilha, Gabi Prado, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, ou seja, essa temporada será muito melhor que qualquer luta de UFC do canal Combate.
Agora quero falar aqui dele, da grande novidade da temporada, o dono do programa, o que deveria ter assumido o comando da atração desde a saída de Britto Júnior. Marcos Mion, chamou a responsabilidade para si, já mostrou a que veio nos primeiros minutos de apresentação.
Solto, dinâmico, sabendo mexer com os participantes e o mais importante, agindo naturalmente sem nenhuma reação engessada. É senhores e senhores, o título de melhor apresentador de reality Show desse ano de 2018 vai para ele, anotem o que estou dizendo. “A Fazenda” sempre foi dele, só a “Record TV” que não viu.
Leia também: Marcos Mion estreia no comando de ‘A Fazenda’ e ganha o carinho do público