Nesta quarta-feira (04), logo após alertar os peões sobre os casos de homofobia dentro de A Fazenda 15 (Record TV), Adriane Galisteu aproveitou para esclarecer outro assunto polêmico. A apresentadora colocou um ponto final na fake news criada por Simioni contra Rachel Sheherazade e levada por Cariúcha para a formação da 2ª Roça.
“Quero aproveitar e falar de um outro assunto aqui com você, para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Eu gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e um ponto para você, Rachel.Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doença. Ela disse: “Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa, foi isso, viu?”, disse Adriane Galisteu.
Entenda o caso
Na última atividade de apontamento, Cariúcha perdeu o controle e partiu para cima de Rachel Sheherazade falando muito próximo ao seu rosto. Com o intuito de inflamar a colega de jogo, Kamila Simioni disse que Rachel teria dito para Cariúcha não cuspir “para não pegar doença”.
A peoa ficou horrorizada e disse que não percebeu. Ela aconselhou Cariúcha a falar: “Porque você não treta com a Simioni, que sabe argumentar, falar bonito. Porque você está tretando com a favelada que tem doença”, iniciou Kamila, que na sequência se corrigiu: “Que segundo você, tem doença”.
Contudo, vídeos da discussão desmentem Simioni. Em nenhum momento Rachel Sheherazade disse ou insinuou que Cariúcha tinha doença. Assim que a garota da laje se aproximou dela, a ex-apresentadora do SBT Brasil disparou: “Não cospe não. Não cospe não, tá? Não cospe porque você pode ser expulsa”.
Na sequência, Cariúcha foi para cima de André Gonçalves.