Durante a madrugada desta quarta-feira (14), Ellen Cardoso revelou que não tem contato com MC Créu há mais de 10 anos. O assunto veio à tona durante uma dinâmica feita com os peões e os participantes do Paiol.
Na dinâmica, Créu, Bia Miranda, Suzi Sassaki, Claudia Baronesa e André Santos, fizeram suas avaliações aos confinados em uma brincadeira de rede social.
O funkeiro na sua vez de falar sobre Moranguinho, detonou a peoa, ao escolher o emoji “silenciar”.
“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passar por cima de qualquer pessoa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio sempre”, disparou o cantor.
Dentro da sede, a dançarina comentou sobre a fala do participante do Paiol. “O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais”.
Em um outro momento, a esposa do cantor Naldo disparou: “Tenho um monte podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”.
Início da treta
Após a dinâmica do Paiol, Moraguinho, em conversa com Deborah Albuquerque comentou sobre o assunto e contou toda história envolvendo os dois.
“A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [encerrar parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”, começou a carioca.
Ellen, então, disse que mesmo com ressalvas ao cantor, fez elogios ao participante: “Eu falei esses dias que achava ele legal. Disse que não tinha um problema pessoal com ele, porque o lance era profissional. Também nunca tive problema com a mulher dele. Mas agora, se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele”, adiantou.
No Paiol, MC Créu ouviu a versão da sua rival, e opinou: “Que mentira, maluco! Ela é muito cara de pau! Vou falar na sua lata. Você tem zero caráter”
Parceria nos anos 2000
Ellen Cardoso ficou conhecida nos anos 2000 como uma das “mulheres frutas” que fez bastante sucesso na época. Moranguinho foi escolhida para ser dançarina de Créu, para ficar no lugar de Andressa Soares, a mulher melancia, em 2008.
Além de dançar com Créu, Ellen foi dançarina do grupo de pagode Swing Baratinha. A peoa, ainda tentou a carreira como cantora, mas deixou de lado quando engravidou de Naldo.