Chegou ao fim o noivado de Sthe Matos e Victor Igoh. O ex-companheiro da peoa de A Fazenda 13 usou sua rede social para anunciar o término do relacionamento.
Sthe e Dynho Alves andam trocando carinhos dentro do confinamento que causou a separação com MC Mirella e agora o fim da relação com a baiana e o empresário.
“Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, iniciou”, afirmou Victor.
Na nota, o ex-noivo contou que iria esperar o reality terminar, ou a influenciadora ser eliminada, para conversarem.
“Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversamos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”.
Victor disse que tomou a decisão do término após ver vídeos no último domingo (5) de Sthe conversando com Aline Mineiro.
“Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que considera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, disse Victor.
O vídeo que o modelo fala é o que Sthe começou a falar em códigos com Aline sobre sua intimidade com Dynho Alves. A confinada deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento que ela estaria na piscina e teria passado a mão supostamente no dançarino.
Na ocasião, ela comentou: “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi’”, fazendo referência à piscina. Ainda em códigos, Aline questionou: “Você passou a mão na ovelha?”. Sthe, então, confirmou.
Victor encerrou o comunicado elogiando Sthe como uma ótima mãe e guerreira. “Não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”.