Dynho Alves venceu a última prova do fazendeiro de A Fazenda 13 e se tornou o dono do chapéu pela primeira vez na temporada. O dançarino delegou as funções para os peões e alfinetou Rico Melquiades.
“Bom dia, galerinha. Primeiramente, Dynho fazendeiro, chegou o dia! Tô muito feliz de tá aqui dividindo essa experiência com todos vocês. É a primeira vez que estou aqui fazendo essa parada das delegações, tá no finalzinho já, sei que muitas pessoas aqui já fizeram quase todos os bichos e eu vou dar os bichos para as pessoas que estão comigo e vocês escolhem qual vocês querem ficar, tá bom?”.
MC Gui pediu para ficar com a vaca de chifres, Solange Gomes ficou com os porcos e Sthe Matos com o cavalo. Bil Araújo vai cuidar das ovelhas.
Marina Ferrari ficou com os cuidados da vaca junto com Rico. “Pode colocar eu”, disse o humorista. Aline Mineiro vai tomar conta das aves e Mileide Mihaile o lixo. “As roceiras estão indo para a ave, lixo e porco. Se sair uma delas, você faz”, lembrou o funkeiro.
O peão precisou repetir alguns confinados nas tarefas e Sthe disparou: “Bora, bota alguém aí nas vaquinhas e nas aves”.
O ex-marido de MC Mirella entendeu a indireta e colocou Rico na hora: “Bora trabalhar, né Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vou colocar o Rico na vaca de ordenha e na hora, mas eu te ajudo, tá bom? O Rico é o primeiro que tem suas obrigações na Fazenda, gente”, alfinetou o fazendeiro.