O fim de semana em A Fazenda 13 foi bastante movimentado com a expulsão de Nego do Borel. Além disso, aconteceu a Prova de Fogo, barraco entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco e claro, muitas punições.
Confira tudo que aconteceu!
Expulsão de Nego do Borel
Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica para o seu currículo. Após a festa na última sexta-feira (23), Dayane Mello ficou bêbada e precisou de ajuda para trocar de roupa.
A modelo deitou na mesma cama de Nego do Borel. Rico em tom de brincadeira, disse que o cantor estava excitado, ele não gostou e pediu para o humorista parar de falar. “Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano”.
MC Gui também tentou intervir e perguntou se Dayane estava bem. “Day, você tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar aí? Responde Day?”. Solange Gomes também pediu para a modelo ir para sua cama. “Vai para sua cama, Day. Ela tá totalmente bêbada”, afirmou a escritora.
Logo após a produção apagar as luzes e mudar a posição da câmera, foi possível ouvir a modelo pedindo para o funkeiro parar com as investidas: “Para com isso, Nego. Eu tenho uma filha lá fora”.
Em um outro momento, Dayane pediu mais uma vez para Nego parar. “Para com essa boca, para com essa boca”.
No início da manhã de Sábado (25), ao analisar as imagens, a equipe de Dayane emitiu um comunicado nas suas redes sociais repudiando o acontecido. Além disso, se dirigiram até à sede com polícia e advogados para ser realizado uma investigação.
A tarde do mesmo dia, Day foi chamada pela produção do reality, onde fizeram algumas perguntas.
Nego do Borel no início da noite de sábado, foi chamado pela equipe do programa e as câmeras do PlayPlus foram cortadas. Por volta das 18h50 o peões começaram a sentir falta do participante.
Os confinados foram chamados para sala e foram avisados sobre a expulsão do cantor. “De acordo com o comportamento do Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado”, fez a leitura Erika Schneider.
Peões criticam Dayane
Logo após o anúncio da saída de Borel, na área externa Erasmo Viana, Mussunzinho e Gui Araújo criticam Dayane.
“Ela veio pra dar uma causadinha. Já veio com essa missão, mano”, afirmou Erasmo.
Mussunzinho concordou com o colega de confinamento: “Veio, mano. Mas saiu do controle”. Gui Araújo, por sua vez, concordou que a cantora veio para causar.
Erasmo ainda fez críticas da aproximação de Dayane e Aline Mineiro durante a festa. “Se deixasse, essas duas iam trepar lá em cima. Uma em cima da outra, roçando”, disparou.
Paz selada entre Tati e Aline
Tati e Aline tiveram um desentendimento durante a gravação do “Hora do Faro”, as duas tentaram se resolver durante a festa.
“Posso te pedir desculpa? Foi percepção errada minha. Eu só dei minha posição. Falei o que eu tava sentindo. Você acha que eu tô em cima do muro? O que eu tenho pra falar eu olho na bolota do sei olho e falo. Já comi o pão que o diabo amassou”, falou a peoa.
A cantora aceitou o pedido de desculpa e também se retratou por ter gritado com Aline. “Eu temem gritei muito e peço desculpa, mas não me afastei não”, logo após as duas se abraçaram.
Rico detona Mileide
Durante a festa, em conversa com Tati e Solange Gomes, Rico fez críticas à Mileide Mihaile.
Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em um evento com ela. O nariz dela é assim, ó [gesticulou com o nariz para dizer empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça”, revelou o peão.
Na noite deste domingo (25) a ex-mulher de Wesley Safadão afirmou que não dará segunda chance para o humorista em conversa com Erika, MC Gui, Bil Araújo e Gui.
“A pessoa só me envergonha e me desrespeita uma vez, eu corto e pronto. Sempre foi assim na vida lá fora. Só arrebenta nas minhas costas uma vez, não tem segunda, não tem terceira, não”, disparou Mileide.
Rico X Tati
O clima ficou bastante tenso na sede na tarde deste domingo, Rico e Tati Quebra Barraco protagonizaram uma briga pesada.
Rico estava na sala conversando com participantes sobre o prêmio de 7 mil reais que Erika perdeu em uma dinâmica. Tati se intrometeu na conversa e disse que assim como a fazendeira perdeu, Solange não ganhou o carro.
O humorista não gostou da cantora ter se intrometido não conversa e começou o barraco.
“Ela é barraqueira lá fora, aqui dentro tem um igual”, disse Rico batendo na mesa. Os dois ficaram frente a frente e começaram a se xingar com palavrões.
Após a discussão, Tati chorou andando pela casa e não quis falar com ninguém.
E tome punição!
O fim de semana aconteceu punições que deixaram os participantes bastante nervosos. Mussunzinho, após a festa de sexta-feira, fez xixi na sala, devido a isso a sede ficou sem gás.
Na tarde de ontem, Erasmo esqueceu de colocar o microfone. “Eu fui no banheiro, o Victor perguntou do pão e eu falei. Será que foi isso?” questionou.
Por conta da infração, a sede ficará por 24 horas sem água quente.
Prova de Fogo
Rico foi o grande vencedor da Prova de Fogo e agora fica com o poder da Chama Vermelha. O peão poderá vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro.
Victor Pecoraro, Sthe Matos e Marina Ferrari que também estavam na disputa, perderam e puxaram Dayane para a baia junto com eles.
Rico sortudo
A sorte está do lado de Rico em A Fazenda, após ganhar a Prova de Fogo o humorista levou 10 mil reais após vencer uma atividade patrocinada. Na dinâmica os peões precisavam montar em um touro mecânico, memorizar palavras e organizá-las em cubos em ordem.
“Sexta-feira vou pagar um churrasco para vocês, se não me colocarem na roça”, brincou o vencedor.
Desabafo de Nego do Borel
O cantor Nego do Borel, após ser expulso do reality fez um grande desabafo no Instagram. Ele se manifestou alegando ter sido alvo de racismo e disse que não cometeu nenhum crime. Sem citar nomes o funkeiro ainda falou da sua ex-noiva, Duda Reis.
“Entrei no reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela”, afirmou.
Nego também citou o nome de Dayane: “Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir desculpas a minha mãe, minha vó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, desabafou.
Em lágrimas, o cantor afirmou que vai terminar tirando a vida. “Mano, eu vou acabar tirando minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. To querendo saber que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?”.
“Mais uma vez eu perdi. Uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Falei: ‘Caraca. as pessoas vão me conhecer’. E aí quando eu acordo, eu tô em casa”, desabafou.