Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Canta Comigo 4

3 candidatos surpreendem jurados e vão para a final do Canta Comigo 4

Atualizado: 17/04/22 às 20:34
Redação
Por
Redação
Publicado 17/04/2022
Compartilhar
Montagem com cantores Nazaré, Gui Valença e Libna se apresentando no palco do Canta Comigo 4
Nzaré, Gui Valença e Libna estão na final do Canta Comigo 4 | Imagem: Reprodução/Record TV
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O segundo episódio do Canta Comigo 4 teve muita música nacional e também histórias de superação, fazendo com que o grande painel de jurados se levantasse por completo e 3 vezes! Na noite deste domingo (17), o programa musical comandado por Rodrigo Faro classificou mais três competidores para a grande final. São eles: Nazaré Araújo, Libna e Qui Valença.

Dos que conseguiram levantar os 100 jurados, quem primeiro subiu ao palco foi Nazaré, cantora e fonoaudióloga representante de Fortaleza – CE. “Eu tenho a profunda sensação de que eu nasci dentro dela [da música]”, contou a participante, que revelou ainda ter um sonho de ser dançarina, mas em 2005 sofreu um acidente de carro, onde quebrou o fêmur e ficou quase 6 meses sem andar.

Nazaré Araújo soltou a voz interpretando ‘Tudo Bem’ de Lulu Santos e encantou os jurados.

Já Gui Valença veio representando Petrópolis – RJ. Personal trainer e cantor, ele surpreendeu os 100 jurados aos escolher uma música de Emílio Santiago.

“Sou um cara muito feliz, tentando um novo começo, com a música que é a minha paixão e com o apoio incondicional da minha família que é maravilhosa”, contou o candidato que revelou ter referências musicais dentro da própria casa, mas que para sobreviver, precisou seguir outra carreira.

Na última apresentação, antes do grande duelo da noite, Libna subiu ao palco para homenagear o pai e acabou conquistando todos os jurados. Com apenas 24 anos, a cantora representando Calmon Viana – SP, revelou que sua mãe sempre investiu na arte e que o pai era compositor e cantor.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Meu pai morreu de covid-19, no dia 30 de novembro de 2020, eu tive depressão, engordei 11kg e a música foi o que me salvou”, disse a participante. Libna conquistou os 100 jurados ao cantar ‘Redemption Song’ do Bob Marley.

Os três competidores se juntam a Lia Lira, classificada para a final no primeiro programa. Já Tatila Krau e Dona Russa conquistaram vaga na semifinal do programa ao lado de Kátia Franco e Hilda Maria, que se apresentaram na estreia do Canta Comigo 4.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Canta ComigoRECORDRodrigo Faro
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte de divulgação da programação da Record
Programação da TV

Programação da RECORD, quarta-feira, 04/06/2025

04/06/2025
Carol conta nos dedos as suas prioridades ao falar de Eike para Radamés no quarto do Power Couple Brasil 7
Power Couple Brasil 7

Carol chamou Eike de Xuxa? Power Couple 7 revela detalhes do boato

04/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 02/06/2025

03/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?