A Netflix tem muito o que comemorar em relação a nova temporada de Bridgerton. A produção quebrou o seu próprio recorde de audiência, e se tornou o título em inglês mais assistido da história da plataforma de streaming. Os números demonstram que os novos episódios da trama de época são um sucesso. A marca veio com os 28 primeiros dias do lançamento, da mesma forma que ocorreu com a temporada anterior, em 2021.
A trama focada em Anthony (Jonathan Bailey) atingiu 627,11 milhões de horas assistidas, e superou a versão anterior, estrelada por Daphne (Phoebe Dynevor). Com 625,49 milhões de horas visualizadas nas primeiras quatro semanas completas de exibição, a primeira temporada de Bridgerton ocupa o segundo lugar de audiência da história da Netflix.
De acordo com informações do IndieWire, só nessa semana a nova leva de episódios da série atingiu 66,61 milhões de horas assistidas e apareceu no Top 10 da Netflix em 88 países.
Segundo a sinopse, a 2ª temporada da série gira em torno da busca de Anthony por uma mulher ideal. A missão parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.
Nomes como Phoebe Dynevor, Ruby Barker, Luke Newton, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel e Nicola Coughlan estão confirmados no elenco.
Produzida por Shonda Rhimes, as duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.
Leia também: Netflix divulga trailer de Heartstopper