Mais informação para você!

21/11/2017 a estreia do fim do mundo

Chega o grande dia, 20:30h observo os minutos finais da trama “Belaventura”, mas com anseio do que viria logo em seguida. 20:45h, acabada a novela e meus ouvidos são tomados por uma música lenta, quase clássica, um pouco “dark” para o que já estava acostumado, sinto um arrepio com a sequência de imagem que passam na TV, destruição, catástrofes, fim do mundo.

Sim, estava assistindo a estreia da nova novela da Record TV, Apocalipse, que me levou pra um mundo diferente, tinha tudo pra ser filme, série, ou qualquer outra coisa, mas era uma novela.

Imagens em tons específicos para cada ambiente, trilha sonora colocada perfeitamente para cada cena, que por sinal, tinha sua agilidade sem deixar quem estava assistindo confuso. Deixo minhas ressalvas sobre o esperado tsunami, porém dou parabéns por ser um feito todo aqui em terras tupiniquins, não foi o que esperei, mas foi bem feito.

Adriano e Débora serão os pais do grande vilão da trama, o Anticristo (Foto: Reprodução/Record TV)

A narração do Sérgio Marone, deu toque de originalidade, mas em determinados momentos estava muito baixo, quase inaudível.  A trama foi se desenvolvendo, fui conhecendo os vários núcleos de forma simples e não repentina. Momentos de tensão ainda passam em minha tela, com a passagem do espectro, vulto, ou qualquer outra definição que melhor caiba para a personificação do mal que me foi apresentado, unindo o casal  gerador do vilão, o anticristo.

21:45h a novela acaba, estou em um misto de medo, tensão, nervosismo e curiosidade do que virá por aí. Vivian de Oliveira está de parabéns, trouxe, pelo menos nesses primeiros capítulos, uma trama atual bem elaborada e escrita.

Apocalipse sem dúvida, será um grande sucesso na Record TV.

  • Curta a nossa página no Facebook e siga o perfil do Portal Alta Definição no Twitter.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend