Mais informação para você!

Entrelinhas: Anitta volta às suas origens, lança funk e faz sua melhor estreia no Spotify Global

Vai Malandra! Em novo lançamento, Anitta mostra que o funk ainda vive. A última e mais esperada música do projeto “Check Mate”, fugiu totalmente das propostas anteriores que foram no estilo pop e latino. “Vai Malandra” mostrou o funk raiz, com cenas do cotidiano de pessoas que vivem nas comunidades do Rio de Janeiro, que por muitas vezes parece surreal em vídeo, mas é o que acontece na realidade das pessoas..

O ritmo e a batida envolvente fizeram com que a junção do português com o inglês se tornasse bem agradável. Trazendo ainda o fator mulher que não tem medo de mostrar ao que veio, a cantora colocou suas celulites em jogo, como disse a um amigo próximo, não deixando que houvesse edição, mostrando-a mais natural possível..

Agora vamos aos números: O vídeo bateu recorde de visualizações no Youtube, em 24h o clipe atingiu a marca de 15 milhões de views, assegurando o novo recorde brasileiro que antes era do cantor Luan Santana com a musica Check-in, que havia atingido 8 milhões de views. Atingiu também o 1º lugar em varias plataformas de áudio, no Itunes e Spotify, no Brasil foi o 1º lugar e no global foi a 49º sendo também a melhor estreia de uma brasileira no ranking. E bem antes do lançamento do vídeo e música, a tag #VaiMalandra ficou em primeiro lugar no Twitter.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
  • Curta a nossa página no Facebook e siga o perfil do Portal Alta Definição no Twitter.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend