Wanessa Camargo é a entrevistada de hoje (25) no The Noite, que vai ao ar logo após o “Conexão Repórter”. Há quase 20 anos nos palcos, a cantora fala sobre o lançamento dos dois singles “Vou Lembrar” e “Cuida de Mim” e conta que foi à cidade de Nashville, nos Estados Unidos, para produzir trabalhos por ser uma cidade muito musical. “Vou lançar 7 singles durante sete meses. São autoria própria”, diz. “Agora quero trazer meu lado compositora para as pessoas. Estou a fim de mostrar o que tenho escrito em casa, nos meus momentos, jogando pra fora tudo isso”, comenta.
Ela explica que a canção “Por Favor” foi feita por conta da separação dos pais e justifica: “fiz para que eu tirasse do meu peito aquela sensação que estava vivendo”. E conta o que Zezé e Zilu acharam da música: “Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior”.
Leia também > Hugo Gloss conta sua história no programa Eliana neste domingo (24)
Dinheiro não é tudo
Wanessa Camargo também fala sobre saúde mental e diz não acreditar que dinheiro deixe as pessoas menos tristes. “Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios. Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse ‘não estou bem’”, afirma.
Ao recordar o início da carreira, revê imagens dela em seu aniversário de 15 anos, quando cantou pela primeira vez para o pai. “Eu estava muito nervosa. Cantava no banheiro ou no quarto e quando ele entrava eu parava. Resolvi fazer uma homenagem e cantei “All By Myself”. Me coloquei nesse desafio e foi a pior escolha da minha vida, porque fiquei tensa”.