Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Record TV reforça time de repórteres para o novo ‘Jornal da Record’

Atualizado: 07/09/19 às 00:48
Redação
Por
Redação
Publicado 07/09/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Rachel Vargas, Guilherme Mendes, Daniela Sarleno e Tainá Falcão são alguns jornalistas reservados para o novo JR
Rachel Vargas, Guilherme Mendes, Daniela Sarleno e Tainá Falcão são alguns jornalistas reservados para o novo JR | Montagem: Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Muito além do cenário e novas edições, o Jornal da Record promete adotar um novo jeito de informar, um trabalho de imersão, onde as notícias do dia ganharão um olhar mais apurado com o uso de novas tecnologias. Para esse novo momento a emissora contratou novos repórteres, cinegrafistas, produtores e colunistas.

Durante a coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (05), o vice-presidente do jornalismo, Antonio Guerreiro, não revelou o número exato de novas contratações, mas afirmou que a Record está a todo instante “reforçando seu time”.

No entanto, o Portal Alta Definição apurou alguns novos nomes que participarão ativamente do novo telejornal, entre eles: Rachel Vargas, conhecida pelo trabalho que desenvolveu na Record TV Brasília e também como correspondente internacional nos Estado Unidos, agora ela retorna a emissora como um dos reforços na cobertura política do novo telejornal. Antes de assinar seu retorno Rachel estava na TV Justiça como apresentadora.

Leia também: Conheça alguns detalhes do novo cenário do Jornal da Record

Outro repórter bem conhecido do público é Guilherme Mendes, ex-Globo que agora será responsável por matérias do Norte, mas precisamente do Pará. Atualmente o repórter já aparece no JR e vem sendo elogiado pelo dinamismo de suas reportagens.

Já em São Paulo, a ex-apresentadora do Link News, Tainá Falcão, foi deslocada para o principal telejornal da noite por sua desenvoltura nas matérias especiais. Com a ajuda de uma grande equipe, a repórter consegue transformar um factual em uma grande reportagem, sem que canse o telespectador.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ainda no ritmo das contratações, a emissora tirou Daniela Salerno da GloboNews. No entanto, ela está retornando ao canal onde começou sua carreira, mas especificamente na RICTV Paraná. Também muito elogiada pelo público, por suas entradas ao vivo nos principais telejornais da Globo News, ela continuará executando o mesmo trabalho no JR.

O novo JR da Record estreia nesta segunda-feira (09), às 21h30.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Daniela SalernoGuilherme MendesJornal da RecordJRRachel VargasRECORDTaina Falcão
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Boninho sorridente ao lado do logo da RECORD
Televisão

Reviravolta! Boninho negocia com a RECORD e pode surpreender mercado televisivo

16/05/2025
Daniela segura microfone do SBT e abre a boca assustada ao saber do golpe do pix na coletiva do SBT. Na divisão da imagem está o apresentador Marcelo Castro, o Juca, sorridente ao aparecer no cenário do Primeiro Impacto
Televisão

SBT não sabia do ‘Golpe do Pix’? Caso envolve apresentador de maior audiência do canal na Bahia

16/05/2025
Carolina Ferraz assustada em um bunker e mostrando os locais que as sirenes tocaram em Israel
Televisão

Carolina Ferraz vive tensão em Israel e se esconde em bunker com equipe da RECORD

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?